Perfumes fofos!

Padrão

Eu tenho certeza de que com a maioria das pessoas é assim: dá muita voontade de comprar um perfume só de ver a embalagem. Não precisa sentir o cheiro! Se a embalagem for linda, já pensamos como ela vai ficar no nosso quarto, na penteadeira, no banheiro… Aí eu vi a embalagem FOFA do perfume do Marc Jacobs, inspirado em uma joaninha! O Dot (ããã, então joaninha em inglês é dot? rs), por isso resolvi pesquisar embalagens fofas de joaninha… não!! de perfumes que eu compraria só por causa da embalagem! hahaha

Não preciso dizer que adoro essa bombinha de borrifar, né? Acho que transforma totalmente a experiência, fora que na é muito charmoso fazer isso na frente do bofeee! hahahahah Agora momento susto!!

Ai, gente, desculpa, mas nem de graça eu quero isso… rs De assutar, que mal gostooo!! Fora que eu vi para é para tirar a cabeça dela para espirar! Eu preferiria apertar a cabeça e saisse pelo nariz, tipo um espirro, ou pela boca!! kkkkkkkkkkkk Sei lá, não me sinto confortável tirando a cabeça de ninguém, sabe? rs
Bjos!

Deixe um comentário